Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cassol discute reforma tributária em Brasília

    há 15 anos

    Governador acompanha as discussões sobre a Reforma Tributária, em tramitação na Câmara Federal. Nesta terça, ele se reúne com a bancada federal para debater os principais pontos das PEC's que serão apreciadas no Congresso.

    O governador Ivo Casol se reúne na tarde desta terça-feira (2/12) em Brasília, na sala da secretaria geral da Mesa da Câmara, com o deputado Antonio Palocci (PT-SP), com o deputado Eduardo Valverde (PT-RO), coordenador da bancada federal, e demais representantes do Estado na capital federal, para discutir a reforma tributária.

    Uma das intenções de Cassol com os parlamentares, é definir quando a proposta da reforma tributária será votada. A matéria domina os debates políticos na Casa. A proposta de reforma tributária que está sendo discutida é o substitutivo do deputado Sandro Mabel às PECs 233/08, 31/07 e 45/07. A oposição mantém plano de votar a reforma tributária só no próximo ano. Não está descartada a possibilidade de se tentar votar a reforma tributária no recesso parlamentar.

    Antes, as lideranças do governo pretendem esgotar as possibilidades de votação nas próximas três semanas. A oposição promete se manter firme na obstrução de votações caso o governo insista em votar a reforma tributária neste ano. Reforçou-se a sugestão de votar a reforma na segunda quinzena de março de 2009, depois que o texto passar pela análise técnica de um grupo de trabalho. A oposição não admite nem mesmo iniciar as discussões em Plenário da proposta em 2008.

    • Publicações577
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cassol-discute-reforma-tributaria-em-brasilia/312538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)