Carregando...
JusBrasil - Política
23 de abril de 2014

MORADA NOVA: Seas divulga lista dos sorteados para 593 casas em Ji-Paraná

Publicado por Governo do Estado de Rondônia (extraído pelo JusBrasil) - 11 meses atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O Governo da Cooperação, através da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), torna pública a lista contendo os nomes dos sorteados, entre candidatos titulares e suplentes do Grupo Geral, para 557 unidades habitacionais construídas em Ji-Paraná, através da parceria do governo federal, pelo Minha Casa Minha e governo estadual com o Programa Morada Nova.

Em Ji-Paraná foram construídas 593 unidades habitacionais, destas, 36 casas foram destinadas a cota de pessoas idosas e pessoas com deficiência, restando 557 unidades que foram sorteadas no último sábado (18), no Ginásio de Esportivo Adão Lamota", explica Márcio Felix, secretário titular da Seas.

No grupo geral, 85 famílias foram dispensadas do sorteio por atenderem de cinco a seis critérios de seleção, ou seja, ás famílias mais necessitadas.

Participaram do sorteio 713 candidatos aptos que atenderam de três a quatro critérios, destes, 472 foram sorteados como titulares e 166 candidatos suplentes, pré-selecionados para a analise, realizada pela Caixa Econômica Federal.

"A próxima etapa, após o sorteio é análise feita pela Caixa Econômica, para verificar se algum candidato tem dívidas federais, imóvel no nome ou qualquer informação que não corresponda com o as informações dadas na inscrição" frisa Márcio Felix.

O secretário informa ainda que após a análise da Caixa, será realizado o sorteio dos endereços das casas, para os contemplados.

Segue em anexo a lista contendo o nome dos 85 candidatos que atenderam de cinco a seis critérios e do restante sorteados no Grupo Geral.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://gov-ro.jusbrasil.com.br/politica/104121349/morada-nova-seas-divulga-lista-dos-sorteados-para-593-casas-em-ji-parana